hand-5801573_1920

Dezembro Chegou, Hora de Começar seu Planejamento para 2021!

Novo ano, novas metas e novas visões! Hora de fazer seu planejamento para 2021!!!

2021 já está aí batendo na porta e já está na hora de começar a traçar novos caminhos para o seu negócio nesse novo ano que se inicia.

Com novos 5,7 milhões de novos usuários, só no primeiro trimestre de 2020, segundo a Neotrust, o Ecommerce deve ter mais aumentos no ano que vem e você precisa estar preparado pra tudo o que vier!

PLANEJAMENTO

Tire uns dias do mês de dezembro para fazer o seu planejamento 2021. Leve em consideração todas as mudanças desse ano e acompanhe as previsões que os especialistas andam fazendo.

CALENDÁRIO DO ECOMMERCE

Tenha um calendário com as principais datas para 2021, assim você consegue se situar e já começar em campanhas para essas datas.

REVEJA SUAS ESTRATÉGIAS

Se algo não deu certo esse ano não tem um porque você manter isso né? Afinal, novo ano, novas visões!
Esse é o momento para arriscar novas ideias, claro, dentro do que funciona e respirar novos ares.

RECICLAGEM DE IDEIAS

Planilha e mouse na mão!!!

Faça um top 20 dos melhores conteúdos do ano e extraia tudo de mais interessante deles, teste novos formatos, novas formas, dê uma repaginada nesses conteúdos que deram certo.

Só fazendo isso você já vai conseguir ótimos conteúdos para algumas semanas, porque afinal, a gente fica meio bugado pós festas de final de ano não é mesmo?

EQUIPE

A sua equipe é quem te ajuda a dar vida ao negócio, então nada mais justo do que reuni-los e ouví-los!

Sente com sua equipe e reveja toda a trajetória deles naquele ano, comente os pontos positivos e negativos, veja o que dá pra melhorar e o que dá pra mudar! Comece seu 2021 com um equipe totalmente replanejada.

E além disso você ainda vai poder ouvir ideias, já pensou se uma delas é a ideia de ouro do ano?

Se você quer saber como replanejar e começar o ano com uma equipe 100%, acesse o nosso blog, preparamos um artigo fresquinho pra você!

ESTIPULE METAS E OBJETIVOS

Além do seu planejamento para o ano, faça novas metas e revitalize aquelas que você ainda não conseguiu cumprir!

As metas funcionam como o combustível da sua empresa, sem elas você não sabe onde quer chegar, e se você não sabe onde quer chegar você não age, ou não age o suficiente!

Faça metas tanto da empresa como profissional, porque quando você evolui, sua empresa evolui junto. 2020 foi um ano difícil, cheio de adaptações e incertezas e o que nos resta é acreditar que o próximo ano vai ser melhor.

Por isso, não desista! Não desanime! Esse ano pode ter sido ruim pra você, mas tu é um profissional foda e que vai sim conseguir dar a volta por cima!

Ansioso pra 2021?
Manda uma mensagem lá no nosso direct do Instagram, “Rumo a 2021” e comenta o que você achou dessas dicas!

Equipe Just

Leave a Comment