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Fisgando seus clientes!

Que seu perfil tem que ser relevante você já sabe, mas como atrair mais pessoas e fazer com que elas se interessem real por isso?

Iscas digitais!! Você precisa conhecer as melhores maneiras de fisgar seu público.

Ninguém quer saber das suas novidades, a menos que você seja a Apple, divulgando o lançamento de um novo modelo de iPhone, ou a Coca-Cola prometendo um refrigerante que não engorde, vai ser muito difícil conseguir a atenção das pessoas pro assunto que você quer abordar. Um simples, ‘’clique aqui para obter mais informações’’ ou ‘’cadastre-se para receber mais conteúdos’’ já está bem batido na internet, e as pessoas, bem, não se importam…

É por isso que o uso das iscas digitais são tão importantes na atração do público, quer conferir algumas?

Checklist: é uma entrega rápida pra sua audiência, e diz tudo o que ela precisa fazer seguindo um passo-a-passo. Dá pra fazer ela personalizada por meio de apps como o Canva, que é uma ferramenta de design bem simples, mas também dá pra achar modelos pré-prontos, afinal, a internet é vasta e tem de tudo. Essa isca é bem simples, e atrai muita atenção, bom, as pessoas gostam de algo que facilite o dia-a-dia delas.

Planilhas: outra vez algo que facilita a vida das pessoas, quem não gosta de uma planilha prontinha, que só falta preencher? Eu adoro.. e seu público também, eu aposto. Disponibilize ideias de planejamento, um cronograma capilar ou sei lá um calendário personalizado com os dias lunares, as opções são infinitas, pense no seu nicho e vá direto pro Excel, mãos a obra..!!!!!!!

Templates: se tem uma coisa que todo mundo ama, é o tal do template, sério, é uma verdadeira febre no instagram e tirar um tempinho na criação dessas artes pode te render frutos sabia? Templates são específicos e te dão também um passo-a-passo de como fazer algo por meio de conteúdos visuais, e além de chamar a atenção das pessoas pode também te dar a chance de colocar a identidade visual da marca nos trabalhos, o que é ótimo na sua visibilidade e reconhecimento.

Dicas: Sim, dê dicas… Dicas de aplicativos, ferramentas, séries, filmes, as pessoas gostam, e cria uma conexão com elas, afinal, sua marca está ajudando no crescimento intelectual e facilitando a vida delas de alguma forma não é mesmo?

Receitas: calma, ainda estou sendo abrangente, mesmo falando de receitas. Receitas são sim usadas no meio gastronômico, mas sabe, você pode disponibilizar a receita infalível para os cabelos perfeitos ou a receita de máster chef para adquirir leads no facebook.. tá vendo? Dá pra fazer tantas receitas legais nos diferentes nichos de mercado…aliás, deixarei aqui uma receita de um bolo, mas é o bolo do sucesso…dicas de ouro pra te fazerem ir longe.

Tutorial: já reparou que existe tutorial até de como ferver água na internet? Sim, existe. Hoje em dia dá pra fazer tudo, basta ter um tutorial ensinando determinado assunto que qualquer pessoa faz, e isso atrai bastante gente. Deve ter passado pela sua cabeça, ‘’ah, mas tutoriais são mais pro nicho da moda e cosméticos’’, e sim, esse mercado usa bastante dessa isca, pois é algo que realmente dá certo pra essa área, mas isso não significa que os outros nichos não podem usufruir também, já imaginou que legal um tutorial de como criar novas cores de tintas para pintar aquela parede? Ou de como construir uma página usando HTML… ? Seja criativo!!!!

Gostou das dicas?

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