laptop-1035345_1920

Porque Investir em um Ecommerce?

Talvez você se pergunte: Mas porque investir em um Ecommerce?
Mas a real pergunta é:

Porque não investir em um Ecommerce?

As redes sociais vem ficando saturadas com o passar do tempo, é normal, todos os anos surgem novas atualizações e novos interesses por parte dos usuários, e por mais que 57% da população mundial tenha conta em alguma delas, ainda não é 100% né?
E é aí que entra o Google!!

O Google é a maior rede de busca do planeta!

Tem  alguma dúvida? Pesquisa no Google!!

Quer aprender algo novo? Pesquisa no Google!!

Quer descobrir um lugar novo para ir jantar? Pesquisa no Google!!

E com as compras funciona da mesma forma!
Quer comprar algo sem sair da sua casa e com a facilidade que só a internet oferece? Pesquisa no Google!

Basta a pessoa digitar o que ela quer e centenas de resultados vão aparecer bem ali, na palma da mão. Dos mais variados preços, estados e lojas.
E não é que você deva abandonar as redes sociais, muito pelo contrário!

Você aí do outro lado deve saber muito bem o poder que esses simples aplicativos tem!

As redes sociais são o principal canal de relacionamento com o cliente, é ali que ele vai te conhecer e criar laços com você e com sua marca.
Usar as redes sociais para qualificar os diferentes cliente do funil de vendas vai te proporcionar mais ganho de tempo.

Afinal, com um simples botão a pessoa é direcionada e poderá fechar a sua compra de forma fácil, rápida e acima de tudo! Segura!!

Por isso a Era Multicanal é importante, você pode e deve usar de todos os benefícios dos seus canais de comunicação, atingindo assim mais pessoas e realizando mais vendas.

No Brasil, o Ecommerce teve um aumento de faturamento de 47% no primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período em 2019 segundo o Ebit/Nilsen.

É o maior aumento em 20 anos, e tudo se deve as mudanças nos hábitos de consumo das pessoas. Se antes já era real, agora é mais real ainda… Empresas que não se adequarem as mudanças vão quebrar!

E não é isso que você quer não é mesmo?

Usar os recursos que a internet te proporciona é a melhor escolha que você pode fazer! Quanto mais preparado você estiver nos próximos anos, melhor!

Além disso, ter um Ecommerce vai te permitir fazer anúncios pelo Google e SEO, que feito da forma certa são os melhores investimentos que você pode fazer.

Outras de suas inúmeras vantagens são a organização e facilidade nas vendas, quanto pra você quanto para o seu cliente, abordagem de vários tipos de conteúdo, rapidez e baixo custo!

E cuidado!

Baixo custo não quer dizer custo 0!
Ecommerce está longe de ser barato e acessível para qualquer um a todo momento. É um investimento como qualquer outro, só que com chances bem maiores de sucesso e prosperidade.

E só pra lembrar, ecommerce é bem mais barato do que uma loja física!
Então se você está pensando em abrir outra loja ou até mesmo aumentar o espaço que já tem, entre em contato com a gente e peça um orçamento detalhado, a Just tem uma equipe pronta pra te atender.
Com certeza você não vai se arrepender!

Eae, curtiu o conteúdo? Então deixa um comentário!! Estamos sempre de olho.
Siga a Just nas redes sociais!
Insta
Facebook

Leave a Comment